Cenário da política e dos pré candidatos a prefeito de São José

Trazendo um resumo do cenário da Política e dos Pré candidatos a Prefeitos de São José da Coroa Grande, a eleição de 2016 será acirrada, pois tem 5 candidatos e todos eles prometem ir até o final  e que só terminará nas urnas  no  dia 02 de outubro, e o Blog Tenório Cavalcanti gravou um vídeo que trás a reflexão sobre o atual cenário de cada pré candidato a prefeito em poucos minutos.

Pastor Aroldo. Considerado ainda desconhecido na política de São José, firmado numa profecia e nos seus projetos, não quis começar como vereador mas como prefeito.

Salomão Barros se Candidatou a vereador eleição passada e teve 87 votos e não quis sair candidato á vereador, e sim candidato a prefeito, e o PT aqui nunca passou de 200 votos, mas não deixa de ser uma cara nova na política, uma cara nova que nunca teve oportunidade em São José.

Pel 16 anos de vereador, se conta a dedo os projetos durante esse tempo todo, mas pelo lado positivo é humilde e muito popular, e conta com um bom apoio.

Nanan foi gestora de escola, e candidata a prefeita com o apoio de Barbosa e teve 4.134, no qual em palanque Barbosa por muitas vezes disse que ela era competente e que seria uma boa administradora, e a grande polêmica é que politicamente se separaram e tornando-se adversários políticos nesta eleição, mesmo entrando quase em cima, veio e mudou o cenário político.

Barbosa considerado o salvador da pátria por seus aliados, mas a grande questão é que a gestão atual foi a pior de todos os tempos, e qualquer um será melhor do que essa gestão.

Assistam a Reflexão do cenário político pelo Blogueiro Tenório Cavalcanti, o vídeo tem 14 minutos de duração.
Pessoal desculpa aí os brancos que deu na mente 
pois não fiz anotações

Tenório Cavalcanti
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *