Rompimento do PT e PSDC será definitivo?

Tudo que o Blog noticias informou tem veracidade e Tudo que TENÓRIO CAVALCANTI falou tem verdade também, porém a política muda constantemente, mas sempre informamos que a coligação não estava fechada devido ao que o diretório Estadual sempre me diziam(ISSO TENHO PROVAS), que não fechasse coligação e que queria escutar os demais pré candidatos, SOMOS comissão provisória não sou dono do PSDC, e nada foi decidido Pelo presidente Geraldo Queiros, e que esses arranhões é cedo demais, mas respeitamos a escolha de cada um, e não denegrimos a Imagem de ninguém, falamos da avaliação dos pre candidatos a prefeito e a situação do PT em São José que nunca foi favorável. Tendo em vista que dois partidos políticos estão brigando pelo PSDC, Salomão (PT), Nanam (PR). E para mim isso é uma honra ter essa briga partidária é a prova que o PSDC com Tenório Cavalcanti está sendo valorizado. Repito os arranhões tem sido não apenas pelo o apoio do PSDC, mas quem Manoel Tenório Cavalcanti Júnior vai apoiar?

O PRESIDENTE GERALDO QUEIROS FALOU na reunião que está disponível a qualquer partido ir lá conversar com o diretório desde que acompanhado pelo Presidente municipal, então é cedo para está se arranhando com palavras, que talvez o rompimento não seja definitivo, vamos esperar a decisão.

O PT dá a Salomão autonomia sobre o que fazer com o PT de São José, principalmente depois de ele ganhar a presidência pela votação, no qual demos apoio conquistando votos para ele naquele eleição partidária, e depois disto colocou a sua família na diretoria, lutei e ajudei ele porque não quis e não queria que meu amigo Salomão perdesse o diretório municipal do PT, pois isso para ele seria fatal, que inclusive dentro desta polêmica, muitos dos filiados do PT dizem que ele é o dono do PT aqui em São José. E TENÓRIO CAVALCANTI NÃO É DONO DO PSDC.

Vitória e sucesso a Salomão nessa campanha, e que o PT passe dos 400 votos esse ano de 2016.

Tenório Cavalcanti

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *