Orçamento participativo essa é a Solução

Tenho tido um pouco de experiência política nesses anos, de apenas um eleitor á cabo eleitoral de prefeitos e vereadores, nesses 17 anos que voto, tenho observado que a cada ano e cada eleição, o povo vem adquirindo experiências, e a grande oportunidade de todas as informações dos seus possíveis candidatos estarem á palma de suas mãos, seja pelo Computador, notebook ou pelos celulares, a informação e a tecnologia de forma rápida tem mostrado aos eleitores a realidade da política Nacional, estadual e municipal, nada fica oculto e temos na internet o portal da transparência, a justiça eleitoral e etc. Tudo contribuem para que os eleitores , tenha a oportunidade de ficar informado. 
Erram e aceitam os descasos são os que amam o descaso,quem não quer merendas nas escolas,nem remédios e médicos nos hospitais, são aqueles que vendem seu voto.
Mas quem quer um governo limpo,de visão, que não falte merenda,iluminação publica, e que cultura,turismo sejam o carro chefe para um grande desenvolvimento financeiro da cidade, vota consciente, para que o futuro de nossos filhos e netos, sejam de saúde e muita empregabilidade e uma família estruturada para não decaírem nas drogas, violências e prostituição. Sabemos que a política Brasileira está desacreditada,mas existem pessoas honestas que querem realmente mudanças e trabalho para mudar.

E isso a Drª. Sueli tem de sobra, competência, honestidade e trabalho, três ingredientes fundamentais para quem que ver Tamandaré-PE avançar.

A doença do Brasil é a corrupção, principalmente nas prefeituras, pois, por estar muito próxima do cidadão, muitos não têm coragem de denunciar. 


Dra Sueli Merencio acredita que , através do ORÇAMENTO PARTICIPATIVO, o dinheiro público será efetivamente aplicado em benefício da população,pois é o cidadão quem deve definir o que fazer com o dinheiro público.

Tenório Cavalcanti
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *