Entrevista com o Pastor Aroldo, pré candidato a prefeito em São José


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Blog Tenório Cavalcanti entrevistou neste ultimo sábado (25/06) o pré candidato a Prefeito de São José da Coroa Grande-PE, “Pastor Aroldo”, conforme o combinado da entrevista, foi se ele estava disposto a responder todas as perguntas feitas pelo Blogueiro, as quais foram:

Quem é Pastor Aroldo?
Quais os seus projetos para São José?
Em que se firma a sua Candidatura a Prefeito?
Porque o Sr não aceita coligação com outros Partidos?
Qual o fracasso da cultura local?
Pode um pastor investir em cultura?
A sua candidatura se firma em uma Profecia, no qual diz que o Sr já é o prefeito eleito por Deus? 
Se Pel lhe desse a proposta para o sr ser vice?
E se o sr não for eleito?
Assistam todas as Respostas do Pastor Aroldo  em vídeo
Pastor Aroldo Pajaú respondeu todas as perguntas,mesmo que polêmicas foram as perguntas,mas uma coisa achei muito interessante, pois a conversa foi apenas uma do começo ao fim não houve controversa, tanto do Pré candidato a Prefeito quanto aos seus aliados a conversa parte apenas de um mesmo ponto.

Creio que o caro leitor já conhecem o  estilo de trabalho do Blog Tenório Cavalcanti, perguntamos mesmo, e sempre tivemos ética, e trabalhamos com transparência. 

Pós a entrevista participamos de uma reunião do PMN 33 JOVENS,onde tiveram uma aula da democracia,  os que estão no poder não querem abrir oportunidades para os jovens Coroenses. Mas o PMN por não ter Coligações com nenhum partido, e por não ter oferecido como em troca de favorecimento “As secretárias”  a nenhum deles, os jovens e os profissionais com o PMN terão mais oportunidades disse Pastor Aroldo Pajaú.

Segue algumas fotos da palestra Jovens PMN 33
O Blog está aberto para entrevista para os demais pré candidato a Prefeito, tanto de São José como de Barreiros, é só marcar o dia e a hora que estaremos indo fazer a entrevista

Tenório Cavalcanti

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *