Barraqueiros reclamam do descaso do poder Público municipal e Estadual com a segurança do povo Pernambucano


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Barraqueiros de São José da Coroa Grande-PE estão indignados com total descasos, nunca tido nesta cidade, os descasos tem sido constantes, não se sabe porque,mas a população entende que são dias finais da gestão, e não estão nem preocupados, o que se sabe dizer, é que nunca houve tanto descaso nesta cidade como está tendo agora.

Barraqueiros informaram ao Blog Tenório Cavalcanti, o que tem acontecido com frequência com eles.

Diariamente os bares que ficam na beira da praia em São José, diga-se Zuzinha, bar da agulhinha, Coroa do mar, etc, exatamente TODOS os bares daquele local, são arrombados e os ladrões levam FACILMENTE TUDO que tem no estabelecimento.



O que chama a atenção é que essa conduta já virou rotina no local, e toda semana bares dali são assaltados, os ladrões levam carroças pra retirarem dos estabelecimentos tudo que querem, e no outro dia quando os donos dos locais chegam, deparam-se com os estabelecimentos devastados pelos assaltantes.

O fato é que apesar da conduta ser rotineira, até o momento o poder público, não tomou uma medida efetiva sequer, não havendo nem ao menos uma ronda da polícia durante a madrugada pra evitar que aconteçam tais condutas, os barraqueiros trabalhadores do local estão completamente desamparados, seja pela polícia ou pelo executivo, que não se move pra ao menos tentar evitar que os danos sejam repetidos.

Tenho acompanhado seu excelente trabalho de divulgação de informações na região, por isso resolvi te informar do ocorrido, com a esperança de que com sua denúncia o poder público do local resolva tomar alguma providência diante desse ocorrido. Diz um dos barraqueiros.
Um Bate papo com os Barraqueiros da praia, em São José

Tenório Cavalcanti
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *