Nota de Esclarecimento

Amigos e irmãos Saudações em Cristo

Venho por meio desta esclarecer e deixar bem claro para todos que, sou crente convicto de minha salvação, sou ovelha, Presbítero, Conferencista (este título foi dado pelo ministério que fiz parte Assembleia de Deus em Alagoas em 2011), simplesmente porque ministro em diversos lugares, e em várias denominações evangélicas independente das placas titulares das Igrejas, e além disso sou Bacharel em Teologia e Professor, e sou palestrante em diversos temas, sejam:

Avivamentos, estudos bíblicos, palestras para casais, palestras para jovens evangélicos, estudantes de escolas públicas, estaduais e particulares, e palestras em diversos temas, de política á religião, por isso tenho o Título de CONFERENCISTA.

PORÉM O MEU MAIOR ESCLARECIMENTO

É que escolhi para minha profissão o Jornalismo e para isto estou me preparando, e já exercendo como blogueiro que ainda infelizmente não é uma classe que não tem um reconhecimento merecido, mas todavia estamos estudando jornalismo, e nessa área requer muita coragem, coragem para denunciar, informar, enfrentar os que se dizem ou pensam serem os poderosos da sociedade.

Tenho notado ultimamente que alguns dos irmãos das igrejas, que me conhecem, as vezes querem misturar as coisas, e sei que muitos estão até preocupados comigo, igreja para mim é religião e devoção a Deus, mas fora dela, tenho minha vida como cidadão, tenho Rg,Cpf e Titulo de eleitor, sou blogueiro e estudo jornalismo, no qual já tenho um curso 8 meses de jornalismo, e atualmente faculdade e que de certa forma já está sendo minha profissão a área de informação, não é fácil, mas como sempre digo na Igreja sou ovelha, fora dela Sou leão filho de Leão.

Pelos meus direitos, pelos direitos dos cidadãos, dos estudantes e dos jovens, e pela mídia alternativa, pela informação, irei brigar de fato e sem ter medo de inimigos ferozes, quem tem medo de inimigo sempre será invisível.

Só peço a Igreja e aos amados irmão e amigos que compreendam sem julgar-me, e orem por mim, me cubram de suas orações e suplicas pois a minha função aqui na terra enquanto viver irei cumprir sem olhar para trás e sem ter nenhum pingo de medo. E não pense que o que falo, falo na emoção pode até parecer mas quando falo tenho em mãos provas suficientes para provar a minha fala. E estamos com um grandioso projeto que poderá trazer empregabilidade na área de informação e para isto já estamos buscando os meio necessários para que nossa São José tenha mais uma valorização.

Orem por Tenório que na Igreja é Ovelha, e Fora dela é Leão, é filho de Leão(No sentido de cobrar o meus direitos).

Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas. (Mateus 10 : 16). 

Baseado nesse texto acima, somos ovelhas com mentes de serpentes, pois vivemos no mundo de serpentes, temos que ser símplices como as pombas, mas esperta como as serpentes.

Concluo com dois versículos que proclama a minha proteção e a minha determinação:

Porque para Efraim serei como um leão, e como um leãozinho à casa de Judá: eu, eu o despedaçarei, e ir-me-ei embora; arrebatarei, e não haverá quem livre. (Oséias 5 : 14).

O SENHOR entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão da tua presença. (Deuteronômio 28 : 7)


Tenório Cavalcanti

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *