O crescimento Espiritual vem quando procuramos conhecer a vontade de Deus(Doutrina)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta quarta -feira(25) tivemos mais um culto de doutrina na nossa Igreja Pentecostal Assembleia de Deus(SEDE).

E tivemos como o tema de hoje, “A vontade de Deus na vida financeira do homem”

O pastor Luis Carlos trouxe uma doutrina sobre a área financeira, nos mostrando que o dinheiro é a raiz de todos os males. 

“Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.”  (I Timóteo 6 : 10)

Mas ensinou a Igreja que o amor ao dinheiro é que a raiz de todos os males, e não o dinheiro, não administrados corretamente prejudicará a vida do homem, mas sendo bem administrado é benção de Deus, ele diz confiram aí:

“E a todo o homem, a quem Deus deu riquezas e bens, e lhe deu poder para delas comer e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus.”  (Eclesiastes 5 : 19).

É dom de Deus, você começar com pouco e honestamente, e com sabedoria aos poucos você se torna um empresário de sucesso, não é todos que tem esse dom, mas os que tem, podem ter certeza é dom de Deus,este dom deve ser usado para benificiar quem precisa de ajuda.

Nossa Igreja é uma igreja evangélica doutrinária, onde ensinamos nossos membros uma vida pautada na palavra de Deus, aqui temos doutrina, disse Pastor Luis Carlos.

Tenório Cavalcanti
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *