Qual a função do SANGUE DE CRISTO no mundo espiritual?

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nos últimos anos tenho procurado analisar sobre tudo o que nossos pais nos ensinaram, e fomos na realidade por muitos anos,”papagaios”, digo no sentido que tudo o que fazíamos era porque víamos os outros fazerem.

Quantas vezes se deparamos com pessoas possessas de espíritos malignos, e na vontade de ver o individuo liberto, ao invés de expulsar os demônios, falávamos línguas estranhas,ou cantávamos hinos, e automaticamente usávamos uma palavra  dizendo “O SANGUE DE CRISTO”, mas não é o sangue de Cristo que expulsa demônios ou espíritos malignos.

E antes de explicar isto, quero já dizer que creio no SANGUE DE CRISTO, esse sangue é poderoso,mas a função dele não é expulsar demônios.

Vejamos o que Jesus falou em Mateus 26.28: Porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados.

Para termos mais firmeza no assunto vamos á mais referências Bíblicas:

Hebreus 9.22: E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão.

Apostolo Paulo confirma que a igreja foi comprada pelo Sangue em Atos 20.28: Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue.

O SANGUE DE CRISTO, é para unificação do corpo de Cristo disse o Apostolo João, em 1ª João 1 : 7 diz:  “Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.”

Jesus resgatou sua Igreja pelo seu sangue em 1ª Corintios 10.16: Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue.

O SANGUE DO CORDEIRO(JESUS), é também para proteger seu povo.Em Exodo 12.13 diz:   E aquele sangue vos será por sinal nas casas em que estiverdes; vendo eu sangue, passarei por cima de vós, e não haverá entre vós praga de mortandade, quando eu ferir a terra do Egito. 

Satanás e os demônios não podem ser remidos pois já estão condenados, o SANGUE DE CRISTO, é para a humanidade, “o homem”, é para quando evangelizarmos um pecador profetizarmos para ele que o SANGUE DE CRISTO LIBERTA DE TODO PECADO. 

E você talvez esteja se perguntando como devo usar a autoridade que Deus me deu para expulsar demônios, antes de te responder quero garantir primeiro que: línguas estranhas,água consagrada, nem o sangue de Cristo expulsa, você pode me dizer que já expulsou falando o “SANGUE DE CRISTO”, na realidade Deus viu a sua inocência e lhe deu autoridade para expulsar, mas o sangue é para remissão do pecadores, e união dos salvos.

O que expulsa mesmo satanás e seus demônios é o NOME DE JESUS. LEIA  Atos 16 : 18: “E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu.”

Em Marcos 16.17 diz: E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios.

Igreja use o sangue de Cristo para remissão do pecadores, e união dos salvos.

Tenório Cavalcanti
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *