Deus desenha nas manchas

Alguns anos atrás, nas regiões montanhosas da Escócia, um grupo de pescadores parou em um bar para beber,após terem passado o dia inteiro no mar.Pediram bebida e começaram contar suas “histórias de pescador”.

Quando um dos pescadores descreveu um peixe que pescara,abriu bem os braços para demonstrar como o peixe era grande, ele não tinha visto a pequena garçonete parar ao seu lado durante o seu gesto,sendo por ele atingida e arremessando sua bandeja com os copos de bebida contra a parede recém lavada. O bar inteiro ficou silencioso após o quebrar dos copos, enquanto todos olhavam as feias manchas que se alastravam pela parede.

Antes de alguém pudesse esboçar qualquer reação, um freguês, que ficara quieto a um canto, levantou-se, tirou um pedaço de carvão vegetal do bolso, foi até a parede e começou a desenhar o contorno das manchas.

Quando ele acabou de desenhar, as feias manchas marrons haviam se transformado em um magnifico Cervo saltando pelas campinas da montanhosa região. Em seguida ,ele assinou o desenho, seu nome era SIR LANCIER, o mais famoso artista da vida selvagem da Grã Bretanha,seu toque de mestre havia transformado as feias manchas na parede em um encantador e valioso quadro.

Não importa se sua vida tem estado sempre seca,deserta,árida,desolada e feia, ou se ficou assim devido a alguma tragédia ou crise.

Se você submeter sua vida ao hábil toque do CRIADOR,Ele tem poder para transforma-la em algo belo, belo não por causa de uma psique afinada ou uma pele impecável, ou um físico perfeito ou um belo cabelo, mas por causa da vida de Cristo, que se irradiará de dentro de você,sua alegria brilhando em seus olhos, seu amor iluminando seu rosto.

Seu passado sujo e obscuro será uma mancha eterna na sua história, mas Deus está disposto a desenhar a sua mancha para transforma-la em uma nova imagem, entregue suas manchas a ELE e uma nova história terás, o Senhor é especialista em reciclagem e tudo novo ELE fará.

Tenório Cavalcanti

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *