Fora Eduardo Cunha, fora Curruptos!


Estamos vivenciando uma microcefalia politica Brasileira e também alguns formadores de opiniões sofrendo desse mal.

Sempre em minhas postagens tenho dito que não sou contra o pt,mas sim a corrupção, e que independente da sigla partidária onde houver corrupção deve ser banido da politica brasileira.

E é para fazer valer a lei da ficha limpa, se precisar de uma reforma politica que haja essa reforma, e não dizer que não houve crimes de responsabilidade fiscal é mais do que sofrer de microcefalia.

Os 7 crimes cometido pela Presidenta Dilma no qual teve o inicio do processo do impeachment que será julgado pelo senado.

Confiram nesse vídeo abaixo
Se você me perguntar, que o vice Presidente Temer vai resolver o problema, não posso responder nem que sim nem que não, o fato é que um vice presidente uma vez assumiu e deu certo, o que não pode é permanecer a corrupção, e ficar se defendendo pela culpa do outro, que para mim isso já é falta de argumentos e vendo que tem tudo para a presidenta ser afastada, estão atirando para todos os lados.

E também não podem cancelar o processo de impeachment porque Eduardo Cunha foi afastado,no pronunciamento do Advogado de defesa do governo ele falou que por causa do processo de Eduardo Cunha tem que ser cancelado o impeachment.

Isso é apenas uma forma forjada da defesa para tentar driblar o processo de impeachment, sinceramente é muita audácia do mesmo.

Eduardo Cunha tem o processo dele, e ele que monte a sua defesa,mas o processo da Presidenta Dilma tem que continuar e cada um pague pelos seus erros.

E tomara que terminando esses processos nacional, a justiça federal fiscalizem o Estadual e o municipal que estão precisando de uma boa varredura.

Eduardo Cunha chegou a sua vez!

Tenório Cavalcanti  
Compartilhar:

Post Author: admin


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *